quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL !!!!!



Galerinha !!!!! Antes que eu me desligue totalmente e só volte a postar em 2010, desejo a todos os meus alunos(as) os meus sinceros votos de FELIZ NATAL e próspero ANO NOVO. Que Deus ilumine a todos, que a Sua proteção seja eterna para com vocês.
Só tenho a agradecer a vocês por mais um ano de aprendizado com momentos que alternaram entre a piada e a seriedade, alegrias e tristezas, com derrotas e vitórias, mas no final de tudo a FELICIDADE encontra-se estampada nos nossos rostos. Simplesmente AMO todos, independendo se falo mais com alguns e menos com outros, a minha relação é mesma com todos: AMIZADE.
E é por isso que adoro ser PROFESSOR, mas não apenas o profissional.
Antes que eu derrame um pote de sorvete de lágrimas (kkkkkkkkkkkkk) desejo que possamos nos encotrar em janeiro, felizes, renovados, fortes, questionadores e fraternos.
Um beijo enorme e um abraço maior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário