sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu ainda vou apanhar qualquer dia desse !!!!



A mulher acaba de dar a luz. Assim que ela se recupera, o médico vai visitá-la e diz:

— Seu bebê está muito bem de saúde, mas tenho que lhe dizer algo muito importante a seu respeito.
A mulher, preocupada, pergunta:
— O que foi, doutor? O que é que tem o meu bebê? Me diga, doutor!
— Bem... — responde o médico — Não é muito grave, mas seu bebê é um pouco... diferente. Para dizer a verdade, ele é hermafrodita.
— Hermafrodita? O que é isso, doutor?
— Quer dizer que seu bebê... tem... tem... todo o equipamento de um homem, mas também o de uma mulher.
A mulher empalidece:
— Oh! meu Deus! Quer dizer que ele tem um pinto... e um cérebro?

2 comentários:

  1. Simplesmente A-D-O-R-E-I-! ! !

    ResponderExcluir
  2. é verdade homem Geralmente nascem sem esse pequeno
    fator ñ muito importante para eles sabe ???

    ResponderExcluir